Aprenda como funciona o Disney FastPass

Você acredita que algumas pessoas deixam de visitar os parques da Disney por achar que as filas são intermináveis e por acreditar que não vão conseguir se divertir em nenhuma atração? Pois bem, não é bem assim! Com o Disney FastPass você consegue cortar a fila de algumas atrações! Como? Continue lendo para descobrir!

O Disney FastPass é um item obrigatório para todos que vão curtir as férias nos parques de Orlando. Esse benefício, totalmente gratuito e disponível para todos os convidados, foi criado pela Disney para tornar o passeio pelos parques mais agradável e divertido, diminuindo significativamente a fila das atrações.

O FastPass nada mais é do que uma espécie de corta-filas criado para diminuir a confusão e espera nas atrações mais concorridas dos parques Disney. Sua principal funcionalidade é possibilitar o agendamento de um horário para determinada atração para que os convidados possam pegar uma fila especial, geralmente mais curta do que a tradicional.

Supondo que você agende uma atração do parque entre 12:30 e 1:30, essa será a janela máxima de tempo que você irá perder ficando na fila. O comum, porém, é que quem usa o Disney FastPass tenha um tempo de espera de em média 15 minutos.

Antigamente o sistema de FastPass era manual e o convidado precisava ir até um dos quiosques para poder imprimir o seu. Hoje, com o aplicativo oficial My Disney Experience, o agendamento é totalmente online e pode, inclusive, ser feito antecipadamente, basta ter um ingresso válido para o parque!

Fazer o agendamento do Disney FastPass pelo aplicativo My Disney Experience é muito mais fácil e simples do que você pode imaginar. Você só precisa estar atento a alguns pontos:

– Você só consegue agendar o seu FastPass depois de ter finalizado a compra de seu ingresso;

– Para quem está hospedado em qualquer um dos hotéis Disney, o agendamento do FastPass fica disponível 60 dias antes da viagem. Para os demais convidados, o agendamento pode ser feito 30 dias antes;

– Vale a pena agendar o seu FastPass antecipadamente, principalmente das atrações mais concorridas;

– O máximo de FastPass que você pode agendar com antecedência são 3 atrações, ou seja, escolha 1 parque Disney e, dentro desse parque, 3 atrações que você gostaria muito de conhecer. Agende elas para horários próximos. Ao final da terceira atração, você já poderá agendar o seu próximo FastPass!

Lembrando que o FastPass da Disney é totalmente gratuito e o benefício é direito de todos os convidados! Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário, ficaremos muito felizes em ajudar você!

Garanta agora mesmo os seus ingressos para o Walt Disney World Resort no nosso site myparktickets.com.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Open chat